GERENCIAMENTO E LICENCIAMENTO AMBIENTAL

GESTÃO AMBIENTAL, GESTÃO DE RESÍDUOS
E OBTENÇÃO DE LICENÇAS

Licenciamento e gestão ambiental

licenciamento_ambiental O Licenciamento Ambiental no Estado de São Paulo abrange diversas áreas, ANGEL tem atuado em: indústrias, parcelamento de solo e condomínios, postos de combustíveis e licenças sujeitas a avaliação de impacto ambiental (EIA/RIMA).

residuosO gerenciamento de resíduos pode ser compreendido em duas situações: aqueles gerados continuamente em ambiente indústria, e resíduos gerados de maneira pontual, por exemplo, em obras de escavação de solo contaminado. A ANGEL há mais de dez anos realiza o trabalho de identificação e quantificação dos resíduos, bem como estudos de alternativa de transporte e destinação final (tratamento térmico, aterro, incineração, co-processamento).

remocao_tanquesA CETESB emitiu em 2006 o procedimento para a remoção de tanques e desmobilização de sistema de armazenamento e abastecimento de combustíveis. A ANGEL tem trabalhos realizados em indústrias e postos de combustível tem larga experiência no atendimento integral deste procedimento, tanto na retirada e destinação de tanques aéreos , como subterrâneos.


SOCIAL SHARE: